E aqui estou, mais uma vez, escrevendo nesse tão querido espaço denominado pink.
Bom, você deve estar se perguntado porque post especial. Pois bem, é porque eu escrevi isso bem depois do ocorrido do dia 15 que, alias, foi niver da Gabii! Mas, por falta de internet não pude publicar aqui.
Mas como foram dois dias bemm especiais, decidi voltar um pouquinho no tempo e relembrá-los.
Só para esclarecer: eu na era uma ratinha cor-de-rosa como algo desconhecido meu pensou. Até porque, até onde eu sei, ratinhas não usam gravata-borboleta. Eu era a pantera cor-de-rosa ^^ Quer dizer, a pantera cor-de-rosa era meio... homem, sabe? Então seria mais a versão feminina dele. Mas tanto faz.
Sobre a festa, até que foi bem feliz. Quer dizer, terminei a noite com uma baita dor nos pés, devido a uma certa sandália com o salto não muito baixo que, apesar da dor, eu não me arrependo de ter usado, e com uma certa dor de pescoço, graças a atividades extracurriculares.
Ah, e como esquecer do abraço de parabéns coletivo no banheiro, exatamente a meia noite pra biba?? Alias, abraço meu pra gabi foi o que não faltou na festa. Ela é tão fofa *.* Mas mesmo assim tem aquelas pessoas que ficam no vai-não-vai e acabam magoando pessoas mais do que especiais. Mas, bem, azar o dessas pessoas que não sabem o que perderam.
Mas o dia não foi só a festa! Teve umas quatro horas na casa da nana! Quatro horas que inclui sessão de fotos, sessão de fotos do Teddy, o ursinho fofo da gabi, a busca pela reportagem inútil, o seqüestro do Teddy, trava-lingua (A filha da Xuxa se chama Sasha. Tenta!) e um estresse básico na hora de enrolar um certo cabelo ondulado.
Bom, ta tudo muito bem, obrigado, mas agora eu quero agradecer a duas pessoinhas que me apoiaram num dia deprimente e emotivo (TPM!!). Duas fofas viciadas em tirar fotos!
Nana e Biba!!!! Essas meninas que vira e mexe me têm como inquilina em sua casa e, assim, me ouvem falar muitaaa merda! Mas mesmo assim me ajudaram bastante quase meia noite, quando eu tava super mal por algo que todos cismam em não entender!
Então, obrigada pessoas do meu kokoro, por me fazerem voltar ao normal! Adoro vocês demaisss!
Bjo ^.~
Ps. Oficialmente, seja bem vinda, Lisandra!
Ps2. Como sou um poço de candura, decidi acabar com o 'monopolio' do Mundo Pink™
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário