sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sobre mim...

Sou egoista, as vezes sou hipocrita, sou egocentrica, trapaceiro e minto muito, as vezes porque a verdade não é muito confortavel, as vezes só por diversão. Não tiro notas boas, rio quando não devo, sempre falo besteira na hora errada. Sou teimosa, sou estupida, sou podre, não tenho paciencia, sou vaidosa, sou respondona e se vier discutir eu discuto. Brigo facil com qualquer pessoa por um amigo. Faço de tudo pra não brigar com um amigo, mas quando brigo sou teimosa. Vou deixar te lado até me provar que gosta mesmo de mim.
Talvez eu seja a pior pessoa que você conheça, talvez eu seja igual a todos e talvez a menos pior (pouco provavel). Mas eu tenho coragem pra assumir que não presto e reconheço meus erros. Sei que tenho defeitos, assim como tenho várias qualidades. E a coragem é uma delas.

Nenhum comentário: