terça-feira, 28 de dezembro de 2010

The end

Bom gente o título já é bem sugestivo, mas queria falar isso pessoalmente, ou melhor escrever isso, bom quero mudar de vida a partir do ano que vem... e para isso decidi me dar independencia física e mental...
Queria dizer que vou abandonar o Mundo Pink XP. Não chorem ( sé que alguem chora por isso rs') tenho meus motivos... e deixei o post mais importante pra mim aqui nesse blog!! Os outros posts meus eu exclui daqui e vou colocar no meu novo blog cujo eu ainda nao sei o nome rsrs' mas assim que eu tiver o nome colocarei aqui no blog, no twitter, no orkut enfim em todos os lugares!! Peço os seguidores do Mundo Pink que me sigam também.
Bom só tenho a agradecer às meninas fundadoras desse blog que me aceitaram muito bem no blog delas!! Aprendi muito com esse blog, chorei, ri, me emocionei, fofoquei, me distraí, desabafei... foram anos ótimos ao "lado" de vocês podendo compartilhar alegrias, tristezas, segredos, etc.
Obrigada meninas!! beijos, xoxo
E é claro obrigada também às pessoas que leram não somente os meus textos, mas que liam também os posts das meninas!
Então é isso gente... estou em despedindo... beijos, xoxo

Nenhum comentário: