O ano novo será comemorado por mim esse ano em um restaurante, que eu não lembro o nome, de frente para Copacabana. Depois de tanto tempo, desde 2000, virada do milênio, sem ver os magníficos fogos, que a cada ano ficam melhores devo admitir, na querida 'Copa', vou finalmente apreciá-los de perto mais uma vez.
Pular as sete ondas, fazendo os sete desejos para o ano próspero que está por vir.
Jogar no mar tudo que você quer jogar fora da sua vida, para que Iemanjá leve tudo consigo.
Olhar pro céu e perceber que tudo foi tão bom, você está vivo! E mais um ano está batendo na sua porta.
Agradecer por tudo, pedir tudo e torcer pra que tudo dê certo.
Os minutos não param de passar, a emoção começa a ficar maior e a empolgação arde dentro do peito querendo explodir.
O brinde em família, uma grande família, que se une nesse momento de paz generalizada para pedir as mesmas coisas. O mundo vivendo em prol de apenas uma coisa, um bem maior, a paz!
Os segundos passam a ser contados agora...
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
0
A aglomeração na praia, e em todos os lugares, parece respirar no mesmo ritmo, alternando entre o ritmo dos fogos e um ritmo ainda mais marcante, o do coração.
Nesse momento tudo é festa e alegria, todas as coisas ruins ficaram junto com o sentimento individual, que, por sorte, não foi convidado para a festa.
Partilhar esse momento com meus familiares, uma parte deles pelo menos, comendo e bebendo, vai ser incrível. Brindar à família e à paz, pedida por todos em coro, para o novo ano. Falar junto, rir junto, brincar junto, comer junto, beber junto, agradecer junto, fazer planos junto, criar expectativa junto, comemorar junto... Viver junto!
Obs. Nada a ver com o post atual, mas lendo esse blog todo hoje percebi o quanto cresci desde 2007. E meu deus, como eu escrevia errado! Devia me castigar por isso.
Obs2. Sobre o primeiro post do mundo pink... Eu encontrei o chocolate perfeito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário