Acabei de voltar da minha visita a um blog frequentemente frequentado por mim a uns dois anos já. Sempre que eu lembro dou um passadinha lá. O dono, e os antigos donos que abandonaram, são realmente bons e eu gosto mesmo de ler seus textos, apesar de que nem sei se sabem que eu leio aquilo até hoje. Bem, estava relendo o texto de aniversário de dois anos do tal blog e percebi que eu nunca comemorei essa data do mundo pink, que por acaso comemorou dois anos no dia vinte e nove de outubro e que foi esquecido por mim como sempre. Resolvi que esse ano, mesmo atrasado, vou escrever um texto sobre, mesmo que seja na base da porrada porque não tenho idéia do que escrever.
O mundo pink foi uma idéia da Sui, fanática por blogs e dona de muitos, que foi acatada por mim rapidamente, mesmo não gostando muito de escrever na época. Acho que nosso bebê nasceu a partir do blog citado acima, os donos falavam tanto dele que a Sui resolveu fazer outro blog, desta vez dividindo comigo o fardo de escrever.
No início o layout fazia jus ao nome, mundo pink, porém, nossa única leitora detestava rosa, então mudamos para roxo e assim está até hoje. Acabou que nossa leitora esqueceu que isso aqui existe, mas gostamos tanto que nem mudamos para rosa novamente, até tentamos, mas roxo fica realmente melhor.
Sobre o que escrevíamos aqui... Sem comentários, parecia um diário contando tudo do início da nossa adolescência. Não respeitávamos nem um pouco a ortografia e muito menos a pontuação. Mas uma coisa é certa, era tudo muito espontâneo e divertido, não estávamos nem aí para o que os possíveis leitores iriam achar. Queríamos mesmo nos divertir.
Os textos quase nunca eram assinados por mim. Devo admitir que o blog era realmente da Sui com uma pequena participação minha.
O tempo foi passando e o mundo pink continuou aqui, ouvindo nossas, digamos, aventuras. Com quase nenhum leitor provavelmente, eu sei, mas ele sempre esteve aqui quando queríamos falar algo. Minha vida nos últimos dois anos estão gravadas aqui, não diretamente, mas pra mim é uma boa fonte do que aconteceu nesse tempo, com uma boa interpretação você pode descobrir muita coisa.
Os textos evoluíram na minha opinião, agora falamos de coisas mais difersificadas e cada texto geralmente tem um tema diferenciado. Novas donas foram misturadas à essa doidera que é o mundo pink: Gabriela, minha irmã e Milena. E finalmente temos um seguidor, uma para falar a verdade \o/.
Hoje fico feliz escrevendo aqui, me sinto bem preenchendo essas 'linhas' com meus pensamentos.
Parabéns mundo pink, por esses dois anos que nunca foram lembrados. E parabéns para nós mesmas (acho que merecemos por levar um blog por dois anos): Suiane, Mariana, Gabriela e Milena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário