Legal, estou completamente irritada e não é TPM. Isso se chama família, principalmente uma coisa chamada pai, que por acaso está morrendo de preocupação em relação a assuntos pessoais (disso você já tira o que é).
E não entendo, ou não quero enteder, o porque disso tudo! Sério, se ele quer me dar conselhos e conversar e daí eu tomar minhas decisões tudo bem, mas viver minha vida e tomar minhas decisões por mim já tá ficando demais. Tudo bem, não sou maior de idade e não tenho, legalmente, autoria sobre os meus atos, mas tá ficando doentio essa mania do meu pai tentar decidir tudo por mim, e pior, não é exatamente decidir tudo por mim, é me proibir de fazer o que eu quero, de me lembrar trinta mil vezes por dia que não. Pode parecer que ele está sendo um bom pai, deve estar mesmo, mas está me deixando totalmente pirada e irritada, não consigo parar de pensar nisso. E pra piorar, a única coisa que ele conseguiu comigo é a confirmação de que pai não consegue lidar com esse assunto, não com filhas mulheres, e que vou pensar muitas e muitas vezes antes de ser totalmente sincera com ele outra vez.
E outra, ele vive me falando que eu tenho que me ligar e não esperar minha mãe fazer as coisas pra mim, que as consequências vão ser todas minhas, pra eu tomar uma atitude em relação as coisas... Se pra algumas coisas eu posso ser independente, por que, pelo amor de deus, ele não deixa eu tomar todas as decisões então? Pelo menos as que eu acho que já sou suficientemente madura para decidir, porque se eu não fosse não estaria discutindo. Ele não está dentro de mim pra achar que eu não entendo o suficiente pra isso, e está totalmente errado.
E pra piorar, ele tentando fazer isso tudo pra me impedir não astá adiantando nada, só está causando o efeito contrário.
Ele é um bom pai, reconheço, quero muito um pai desse pros meus filhos, mas ele está tão preocupado que está ficando doentio, de verdade.