sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Enfim 3 anos



Nesses 3 anos de mundopinkxp, escrevi nesse blog (quase) todos os momentos importantes, falei de (quase) todas as pessoas que fizeram a diferença: falei das pessoas que odiei e começei a amar, falei de pessoas que amei e parei de amar, falei de pessoas que sairam da minha vida rapido como entraram. Falei de amor, falei de amizade, falei de sexo, falei de politica, falei de futilidades e falei de coisas profundas que admiro. Relendo o blog, acho algumas coisas engraçadas, como opiniões que eu tinha e hoje discordo totalmente e conselhos que dei e eu mesma não segui. Nesse blog há 3 anos de historia, de vida. Momentos unicos e corriqueiros. E ficou muito feliz (e emocionada até) de ver o quanto isso deu certo. Sabe, não se tornou um blog de grande sucesso, com 1 milhão de seguidores, mas acho que de fato não esperava tudo isso. Estou muito feliz com meus oito seguidores. lembro de quando a Mariana me falou da primeira.
Na época que criamos o blog, eu não imaginaria que iria durar tanto tempo. Isso pra mim é dar certo.
Algumas pessoas fizeram (e fazem) parte da historia desse blog. Primeiro, eu e Mariana, que tivemos a ideia. Depois todos os que escreviam no LivrePub . Tivemos uma grande participação especial, Lisandra Spata (aquela que também quer ir pra Italia *-*). Entraram pro time de escritoras do blog Gabriela e Milena. Há um tempo, Gabriela criou seu proprio blog e deixou de escrever aqui. Seus textos são ótimos, vale a pena ler =). Muito boa sorte no O Que Eu Quiser. Milena continua forte aqui, espero que não saia =)
Enfim, são 3 anos de vida aqui, nessa página e que me deixam muito orgulhosa, porque apesar de alguns posts não serem muito bons, sempre foram sinceros e honestos. E me orgulho de ja ter feito ótimos textos. E me orgulho mais ainda de compartilhar eles com as pessoas que me importam =)

Feliz 3 aninho pra gente!!!!!

Beijos =D

Nenhum comentário: